Home
cti@ipb.ptMapa do SiteMini-URLIPB
 

Alicerçada num corpo docente altamente qualificado e em instalações e equipamentos modernos, a ESTiG confere aos alunos um mestrado em Engenharia Industrial marcadamente prático e experimental em áreas inovadoras como a mecânica de precisão, conceção e fabrico assistido por computador, robótica, estruturas, automação, mecatrónica, instrumentação, tecnologias da fala e da imagem, energias renováveis e climatização. O Mestrado em Engenharia Industrial oferece formação nos ramos de Engenharia Eletrotécnica e Engenharia Mecânica.
 
No ramo de Engenharia Eletrotécnica:
São objetivos específicos do curso de Mestrado em Engenharia Industrial ramo de Engenharia Eletrotécnica reforçar uma formação específica nas áreas de Engenharia Eletrotécnica, concretamente nas sub-áreas de Energia, Eletrónica, Instrumentação, Mecatrónica, Automação, Processamento de Sinal (fala e imagem).
 
No ramo de Engenharia Mecânica:
São objetivos específicos do curso de Mestrado em Engenharia Industrial ramo de Engenharia Mecânica a conceção e projeto de produtos, componentes, estruturas, na produção e na utilização racional de energia, entre outras vertentes, tais como: veículos, bens de equipamento, estruturas complexas, bombas, equipamento para acionamento mecânico.

Regime de funcionamento: Diurno.
IMG_EE

IMG_EI

Diretor de Curso
Jose Luis Sousa Magalhaes Lima (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

Campus de Santa Apolónia - 5300-253 Bragança - Portugal - Telefones: + 351 273 303 000 - Fax 273 313 051