Final Pitch do Concurso de Ideias Poliempreende

05 Julho 2024

Na última quinta-feira, dia 04 de julho, realizou-se a Final regional da 21ª Edição do Concurso de Ideias Poliempreende, em parceria com o município de Macedo de Cavaleiros, no âmbito da I Edição da Agrosummit.

O concurso de Ideias que tem como objetivo incentivar a criação de ideias empresariais e promover o espírito empreendedor entre os estudantes e jovens contou com a participação de 12 projetos com vocação empresarial, dos quais três foram premiados.

Os projetos premiados nesta edição foram: 1º Lugar: Ecocarv; 2º Lugar: Mycopartner; 3º Lugar: Geoworld Renewables.

Além dos pitchs apresentados, foi dada a oportunidade, aos estagiários de inovação do IPB, de apresentar os seus projetos de inovação contribuindo para o enriquecimento do evento com ideias inovadoras e soluções criativas.

A participação do IPB na Agrosummit reforça o compromisso da instituição com a promoção do empreendedorismo e da inovação, oferecendo oportunidades para que ideias promissoras possam ser desenvolvidas e ganhem visibilidade.

Contactos

Escola Superior de Tecnologia e Gestão


Instituto Politécnico de Bragança

Campus de Santa Apolónia


5300-253 BRAGANÇA

Tel: (+351) 273303000

E-mail: estig@ipb.pt