A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança (ESTiG-IPB) acolheu esta quarta-feira o FORVIA Day, um evento organizado pela empresa Forvia, líder global em tecnologia automotiva, que apresentou aos alunos uma visão prática sobre o mercado de trabalho e as várias oportunidades de carreira disponíveis. Durante o evento foi também anunciada a realização de uma Hackathon, em parceria com o IPB, que vai desafiar os participantes a apresentar ideias criativas e inovadoras, com prémios para os melhores projetos.
Durante o evento, conduzido pela Diretora de Recursos Humanos e pelo Diretor de Produção da unidade da Forvia em Bragança, os estudantes ficaram a conhecer melhor as áreas de atuação da empresa, os seus objetivos de crescimento e o impacto que têm no mercado internacional.
O evento terminou com algumas palavras de incentivo que destacaram a importância de iniciativas como esta para impulsionar carreiras e preparar os estudantes para os desafios do futuro.